SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473

CEMIRIM é uma empresa certificada no sistema de gestão de qualidade ISO 9001:2015

A CEMIRIM é certificada pela NBR ISO 9001:2015 e anualmente é auditada pelo organismo certificador ACRIQ, acompanhado pela empresa WICHER Desenvolvimento em Gestão Empresarial.
A certificação confirma o quanto a CEMIRIM está empenhada, ano após ano, com melhorias na qualidade de seus serviços prestados e também na capacidade em atender aos seus consumidores. Agradecemos toda nossa equipe de colaboradores, que com comprometimento e dedicação colaboraram para essa conquista.

Sobre o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001

A Norma ISO 9001 especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade para que a organização consiga demonstrar sua capacidade para prover consistentemente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, visando aumentar a satisfação do cliente por meio da aplicação eficaz do sistema, incluindo processos para melhorias do sistema e para garantia da conformidade com os requisitos. (Norma ABNT NBR ISO 9001:2015 – requisito 1 Escopo).
Esta ação pertence ao processo de regulamentação, em cumprimento ao contrato de permissão assinado pela CEMIRIM em 2019 junto à ANEEL, previsto no artigo 155 da Resolução Normativa 414/2010.

Política de Qualidade

De acordo com os requisitos das normas ABNT NBR ISO 9001:2015 e ABNT NBR ISO 10002:2005, foi implementado o Sistema de Gestão da Qualidade, o qual é aplicado dentro da organização, melhorando continuamente sua eficácia.

“A CEMIRIM, empenha-se para melhorar continuamente a qualidade de seus serviços, atendendo aos requisitos regulamentares da ANEEL, e a satisfação dos seus consumidores, assegurando que, a coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade, o tratamento de reclamações dos consumidores; os padrões de atendimento comercial e a conformidade dos níveis de tensão em regime permanente, sejam cumpridos de forma à alcançar a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.”