SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473

Iluminação pública dos municípios de Holambra, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu e Mogi Mirim

 
A ANEEL estabelece que todos os ativos do sistema de iluminação pública devem ser de propriedade dos municípios. Sendo assim, a responsabilidade pela instalação, manutenção e reparos de luminárias são por conta de cada prefeitura municipal.
Os reparos e ampliação do sistema de iluminação pública dos municípios de Holambra, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu e Mogi Mirim são de responsabilidade dessas prefeituras municipais. Portanto, para informar e solicitar reparos no sistema de iluminação pública destes municípios, a população deverá entrar em contato diretamente nos telefones a seguir:

Holambra
Telefone: (19) 3802.8000
E-mail: diretoria.obras@holambra.sp.gov.br
Informar o código alfa numérico existente na placa fixada ao poste da CEMIRIM. Exemplos: G144 ou D554.

Artur Nogueira
Informações no site da Prefeitura
WhatsApp: (19) 99715.6363

Santo Antônio de Posse
Informações no site da Prefeitura
Email: ip@pmsaposse.sp.gov.br
Informações no site da Condesu
Condesu: 0800 770 5676

Mogi Guaçu
Informações no site da Prefeitura
Telefones: (19) 3851.7017 ou (19) 3851.7018

Mogi Mirim
Telefone: (19) 3805.2132

Nos demais municípios não mencionados, os reparos da iluminação permanecem sendo de responsabilidade da própria CEMIRIM.
Para ampliação no sistema de iluminação pública ou alterações da já existente, apenas as prefeituras municipais tem a responsabilidade de apresentar o projeto elétrico junto à CEMIRIM. Caso necessário novos pontos de iluminação pública no município, a população deve acionar o poder público municipal.
Neste sentido, disponibilizamos o arquivo abaixo, para que as prefeituras possam lançar as informações e encaminhá-las à CEMIRIM, quando das situações de adição ou substituição de lâmpadas no sistema de iluminação pública local.

Download – Formulário de Iluminação Pública

Download – Norma Técnica para Iluminação Pública