SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473

Apresentamos nossa nova fatura!

Apresentamos nossa nova fatura!

Novo modelo da fatura começará a circular pelos próximos dias

A partir de agosto de 2022, os consumidores da CEMIRIM irão notar suas contas de energia com um novo visual.

A diferença neste novo layout é a inclusão de um QR Code na frente da fatura, onde o consumidor poderá consultar os dados da nota fiscal no SEFAZ – Secretaria da Fazenda; as demais informações, tais como: dados do titular da conta, número da unidade consumidora, datas de leitura, histórico mensal de consumo etc, continuam as mesmas do modelo anterior.

No verso da conta estão todos os contatos da CEMIRIM, bem como, informações importantes de interesse do consumidor e um espaço para anotação da autoleitura.

O novo modelo foi desenvolvido de forma integrada pela SEFAZ, ANEEL e empresas distribuidoras do segmento de energia elétrica, estabelecendo um padrão nacional da apresentação do documento, e foi incorporado nas faturas da CEMIRIM para atender à legislação.

O processo de emissão da fatura impressa continuará sendo o mesmo. Nossos leituristas vão até a residência do consumidor, fazem a leitura e a conta é impressa e entregue no ato, na caixa de correspondência da residência. Caso o consumidor tenha optado anteriormente por receber a fatura por e-mail, ela não será impressa.

Fatura por e-mail: faça já sua adesão!

O consumidor pode optar por receber sua fatura por e-mail. Ao fazer esta opção, as faturas não serão mais impressas em papel, mas o consumidor terá muitas vantagens ao aderir a este serviço. Clique aqui para fazer sua adesão.

Observação: apenas a fatura entregue por e-mail permanecerá com o layout antigo.

Mantenha seus dados cadastrais atualizados

A CEMIRIM utiliza meios de comunicação como e-mail e mensagens SMS via celular para o envio de informações importantes e de interesse dos seus consumidores. Sendo assim, é essencial manter seu cadastro de e-mail e telefone celular sempre atualizado, dentre outros dados. Vale lembrar que a legislação federal estabelece que o consumidor tem o dever de manter seus dados cadastrais sempre atualizados junto a empresa distribuidora de energia elétrica.

Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC 0800 772 6995 para a atualização. Essa providência é rápida e de extrema importância para todos.