Prezados consumidores.
A CEMIRIM como uma cooperativa, sempre esteve empenhada em atuar para um benefício em comum de seus associados e consumidores, e isso inclui a nossa preocupação com a saúde de todos! Agora, mais do que nunca, todos nós devemos pensar no coletivo e ter empatia com o próximo.
Com o agravamento da pandemia, uma das principais medidas a serem tomadas pela população é evitar sair de casa. Por essa razão, orientamos aos nossos consumidores evitar a visita até a sede da cooperativa. Caso precisar da CEMIRIM, aproveite para utilizar nossos canais digitais. A maior parte dos serviços prestados presencialmente estão disponíveis nestes canais.
Escolha a opção mais conveniente para você:
— WhatsApp – 0800 940 7473
Adicione nosso número em sua agenda de contatos, abra o aplicativo, envie a palavra “Cemirim” para nosso contato e siga as instruções. O atendimento é automatizado.
Os serviços disponíveis são:
• Consultar débitos
• Obter 2ª via da conta de energia
• Informar falta de energia
• Solicitar religação de energia
— Site – www.cemirim.com.br
Nosso site é repleto de informações importantes para nossos clientes e os serviços disponíveis são:
• Obter 2ª via da conta de energia
• Consultar débitos
• Tirar dúvidas sobre consumo
— Email – sac@cemirim.com.br
Entre em contato conosco através do email, para os seguintes serviços:
• Obter 2ª via da conta de energia
• Solicitar religação de energia
• Consultar débitos
• Pedido de ligação nova
• Tirar dúvidas sobre consumo
• Atualizar cadastro
• Informar leitura
• Verificar histórico de contas
— SAC – 0800 772 6995
Nosso SAC está disponível das 8h às 17h, em dias úteis (ligação gratuita).
• Emitir 2ª via da conta de energia
• Religação de energia
• Pedido de ligação nova
• Tirar dúvidas sobre consumo
• Atualizar cadastro
• Informar leitura
• Verificar histórico de contas
— SMS
• Emitir 2ª via da conta de energia
• Informar falta de energia
• Consultar débitos
Por fim, informamos que a CEMIRIM continua de prontidão, trabalhando normalmente e atendendo as solicitações de seus clientes. Torcemos para que todos estejam bem e que tudo volte ao normal. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos!