SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473

Esclarecimento sobre o último temporal

Esclarecimento sobre o último temporal

Devido a tempestade ocorrida na última sexta-feira – 03/11/23, parte dos consumidores da CEMIRIM tiveram problemas no fornecimento de energia elétrica. As consequências do fenômeno realmente provocaram muitos danos em nossa rede de energia elétrica.

Todo nosso contingente, além de equipes extras de terceiros, trabalharam incansavelmente no restabelecimento da energia.

Infelizmente, também devido à instabilidade da operadora VIVO, tivemos a paralisação temporária dos nossos canais de atendimento e no WhatsApp, o que veio a dificultar os contatos dos consumidores conosco. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Nas ocasiões de falta de energia elétrica, o consumidor dispõe de três opções de canais de atendimento:

    • SAC – 0800 772 6995
    • WhatsApp (atendimento automático) – 0800 940 7473
    • Agência Virtual – www.cemirim.com.br