SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 772 6995
WhatsApp

Atendimento WhatsApp 0800 772 6995

Além dos outros canais de comunicação disponíveis, a CEMIRIM possui uma opção a mais para a facilidade do atendimento aos clientes: o atendimento automático via WhatsApp. De forma rápida e prática, é possível solicitar os seguintes serviços:

  • Emitir código PIX copia e cola
  • Consultar débitos pendentes
  • Emitir 2ª via da fatura
  • Relatar falta de energia
  • Solicitar religação de energia por corte
  • Informar autoleitura

As vantagens para o cliente é que ele não precisa se deslocar para solicitar serviços. Através do celular, ele consegue solicitar serviços de qualquer lugar e até mesmo na comodidade de sua casa, tudo de forma rápida, evitando esperas pelo atendimento, pois no WhatsApp as respostas são instantâneas (atendimento automático). Além disso, o serviço é gratuito para todos os clientes da CEMIRIM.

Passo-a-passo de como usar

  • Primeiro, lembre-se de salvar o número 0800 772 6995 em sua agenda de celular para não esquecer e utilizar o serviço sempre que desejar.
  • Acesse seu aplicativo do WhatsApp e envie uma mensagem para o nosso contato. Caso quiser, acesse diretamente clicando no botão abaixo.
  • Clique aqui para abrir a conversa

  • Informe o CPF/CNPJ do titular da conta e o número da Unidade Consumidora (que consta no topo da fatura).
  • Em seguida, o menu de serviços irá aparecer. Escolha opção desejada.