Além dos outros canais de comunicação disponíveis, a CEMIRIM possui uma opção a mais para a facilidade do atendimento aos clientes: o atendimento automático via WhatsApp. De forma rápida e prática, é possível solicitar os seguintes serviços:
As vantagens para o cliente é que ele não precisa se deslocar para solicitar serviços. Através de seu celular, ele conseguirá acessar as opções disponíveis, de qualquer lugar e até mesmo na comodidade de sua casa, tudo de forma rápida, evitando esperas pelo atendimento, pois no WhatsApp as respostas são instantâneas (atendimento automático). O serviço é gratuito para todos os clientes da CEMIRIM.
Digite 1 para – Consultar débitos e emitir 2ª via da fatura: Nesta opção você poderá conferir os valores caso possuir débitos pendentes, emitir a 2ª via da fatura em formato PDF e ainda emitir o código de barras para pagamento. Será necessário informar o CPF ou CNPJ do titular da conta, bem como o código da unidade consumidora (Seu código, que consta no topo de sua fatura).
Digite 2 para – Informar falta de energia: Aqui você poderá informar a CEMIRIM caso esteja com falta de energia em sua unidade consumidora. Também será necessário informar seus dados para dar prosseguimento à solicitação.
Digite 3 para – Outras informações: Nesta opção você consulta informações gerais à respeito da cooperativa.
Digite 4 para – Consultar outro código: Caso desejar, você também pode consultar outro código diferente do que está consultando no momento, através dessa opção.
Digite 5 para – Religação de energia: O consumidor que estiver cortado poderá pedir a religação de sua Unidade Consumidora através desta opção.
Digite 9 para – Encerrar atendimento: Encerre e avalie o atendimento.
Para acessar diretamente nosso atendimento no WhatsApp, utilize estes atalhos abaixo:
Caso você estiver usando seu celular, basta clicar neste link.
Caso estiver usando seu computador, aponte a câmera de seu celular para o QR Code abaixo (alguns celulares dependem de aplicativo de leitura de QR Code).