Novo número de WhatsApp da CEMIRIM
A CEMIRIM agora está com um novo número de WhatsApp. Para facilitar aos nossos consumidores, o novo número agora é o mesmo número do SAC. Atualize a agenda de contatos de seu celular.
No WhatsApp da CEMIRIM, estão disponíveis alguns dos principais serviços, onde os consumidores podem solicitar de forma rápida e prática.
Para utilizar esse canal de atendimento, é necessário informar o CPF/CNPJ do titular da conta, bem como o código da unidade consumidora (que consta no topo da fatura).
Serviços disponíveis no WhatsApp
Emitir código PIX copia e cola
Através desta opção, é possível solicitar o código Pix copia e cola para o pagamento das contas através do aplicativo de seu banco.
Consultar débitos pendentes e emitir 2ª via da fatura
Nesta opção você confere os valores das faturas em aberto, emite a 2ª via da conta de energia em formato PDF e o código de barras para pagamento.
Informar falta de energia
Aqui você poderá informar a CEMIRIM caso esteja com falta de energia em sua unidade consumidora. Também será necessário informar seus dados para dar prosseguimento à solicitação.
Solicitar religação de energia por corte
Caso a unidade consumidora estiver cortada, esta opção estará visível para que o consumidor possa pedir a religação de sua unidade consumidora.
Informar autoleitura
O consumidor que aderiu à autoleitura mensal, poderá informar por aqui a leitura do seu medidor de consumo de energia elétrica.
Acesso rápido
Para acessar diretamente nosso atendimento no WhatsApp, basta clicar neste link.