A CEMIRIM realizou este ano uma pesquisa de satisfação de seus clientes. Um questionário de 11 questões foi enviado para os clientes com e-mails cadastrados. As questões foram baseadas na pesquisa da ANEEL, a IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor). Ao todo foram obtidas 368 respostas. A pesquisa teve como objetivo medir o nível de satisfação dos clientes da cooperativa, para que a cooperativa continue com a qualidade de seus serviços prestados. Os temas abordados foram: preços, corte de energia, comunicação, atendimento, cordialidade dos colaboradores, administração e pontualidade. Na opinião da gerente administrativa da CEMIRIM, Adriana Francatto, os resultados desta pesquisa tiveram excelentes índices de satisfação pois, na média final, mais de 70% dos consumidores avaliaram como ótimo e bom os seguintes serviços:
– a facilidade para entrar em contato com a CEMIRIM
– a cordialidade do atendimento
– a rapidez na volta da energia quando há interrupção
– os avisos antecipados sobre corte de energia
– a pontualidade na prestação dos serviços
– a confiabilidade das soluções dadas
– a facilidade de acesso aos postos de recebimento de contas
– o trabalho da administração da cooperativa.
A CEMIRIM agradece aos nossos estimados clientes que participaram desta pesquisa. Confira abaixo os resultados!
1) Como você avalia a facilidade para entrar em contato com a CEMIRIM?
2) Como você avalia a cordialidade no atendimento?
3) Como você avalia a rapidez na volta da energia quando há interrupção?
4) Como você avalia os avisos antecipados sobre corte de energia?
5) Como você avalia a pontualidade na prestação dos serviços?
6) Como você avalia a confiabilidade das soluções dadas?
7) Como você avalia os preços cobrados pela CEMIRIM?
8) O valor da sua conta de energia manteve, aumentou ou diminuiu nos últimos 12 meses?
9) Como você avalia a facilidade de acesso aos postos de recebimento de contas?
10) Como você avalia o trabalho da administração da CEMIRIM?
11) Dê uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) para a CEMIRIM.