A Agência Virtual chegou!
A Agência Virtual da CEMIRIM já está disponível. Através dela, o cliente poderá fazer seu login e acessar, sempre que desejar, diversos serviços disponíveis:
- Consultar débitos
- Emitir código de barras para pagamento
- Emitir 2ª via
- Consultar tarifas e taxas de serviços
- Informar falta de energia
- Solicitar aferição de medidor
- Pedido de ligação nova
- Solicitar a verificação dos níveis de tensão da rede elétrica
- Solicitar ressarcimento de danos elétricos
- Solicitar desligamento da unidade consumidora
- Solicitar remoção/recolocação de poste
- Consultar serviços (em andamento)
- Consultar atendimentos (prévios/protocolos)
- Consultar desligamentos programados
- Informar autoleitura
- Consultar calendário de leitura
- Consultar e alterar dados cadastrais
- Emitir declaração de quitação dos débitos
Na Agência virtual ainda há as opções do cliente escrever sobre:
- Dúvidas
- Reclamações/Sugestões/Elogios
- Denúncia de irregularidades
Acesse a Agência Virtual clicando aqui
Orientações para utilizar a Agência Virtual
Para o primeiro acesso, será necessário criar um cadastro com senha, a fim de proteger seus dados pessoais e atender à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Lembre-se que será necessário fazer o login com sua senha sempre que você desejar acessar este canal.
Caso precisar alterar sua senha, clique na opção “Esqueci minha senha”. Logo após, informe os dados solicitados e uma nova senha será encaminhada para seu e-mail cadastrado.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Esses procedimentos são realizados exclusivamente pelo sistema da Agência Virtual. Nossos atendentes não possuem acesso e não podem realizar cadastro ou alteração de senha para os consumidores.
- Todas as solicitações serão encaminhadas para nossos colaboradores para análise e aprovação.