SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473

A nova Agência Virtual da CEMIRIM

A nova Agência Virtual da CEMIRIM

A Agência Virtual chegou!

A Agência Virtual da CEMIRIM já está disponível. Através dela, o cliente poderá fazer seu login e acessar, sempre que desejar, diversos serviços disponíveis:

  • Consultar débitos
  • Emitir código de barras para pagamento
  • Emitir 2ª via
  • Consultar tarifas e taxas de serviços
  • Informar falta de energia
  • Solicitar aferição de medidor
  • Pedido de ligação nova
  • Solicitar a verificação dos níveis de tensão da rede elétrica
  • Solicitar ressarcimento de danos elétricos
  • Solicitar desligamento da unidade consumidora
  • Solicitar remoção/recolocação de poste
  • Consultar serviços (em andamento)
  • Consultar atendimentos (prévios/protocolos)
  • Consultar desligamentos programados
  • Informar autoleitura
  • Consultar calendário de leitura
  • Consultar e alterar dados cadastrais
  • Emitir declaração de quitação dos débitos

Na Agência virtual ainda há as opções do cliente escrever sobre:

  • Dúvidas
  • Reclamações/Sugestões/Elogios
  • Denúncia de irregularidades

Acesse a Agência Virtual clicando aqui

Orientações para utilizar a Agência Virtual

Para o primeiro acesso, será necessário criar um cadastro com senha, a fim de proteger seus dados pessoais e atender à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Lembre-se que será necessário fazer o login com sua senha sempre que você desejar acessar este canal.

Caso precisar alterar sua senha, clique na opção “Esqueci minha senha”. Logo após, informe os dados solicitados e uma nova senha será encaminhada para seu e-mail cadastrado.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Esses procedimentos são realizados exclusivamente pelo sistema da Agência Virtual. Nossos atendentes não possuem acesso e não podem realizar cadastro ou alteração de senha para os consumidores.
  • Todas as solicitações serão encaminhadas para nossos colaboradores para análise e aprovação.