Central de Atendimento: 0800.772.6995
Desligamentos Programados

Consulte nossa agenda mensal de desligamentos e programe-se

Informe-se aqui se há desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica, devido manutenção e melhorias na rede elétrica e a previsão de restabelecimento da energia.

Municípios e bairros atingidos
MÊS DE JUNHO

Dia 01/06 – das 09h às 12h
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Cairu, Ibirajá e Caeté (parcial)
Consumidores atingidos: 13

Dia 01/06 – das 13h30 às 16h30
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Cairu e Flor D’Aldeia (parcial)
Consumidores atingidos: 20

Dia 02/06 – das 08h30 às 12h
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Araçá e Caeté (parcial)
Consumidores atingidos: 7

Dia 02/06 – das 13h30 às 16h30
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Caeté, Araçá e Flor D’Aldeia (parcial)
Consumidores atingidos: 15

Dia 03/06 – das 9h às 12h
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Açucena e Caeté (parcial)
Consumidores atingidos: 9

Dia 03/06 – das 13h30 às 16h30
Cidade: Holambra
Bairro: Residencial Flor D’Aldeia
Ruas: Alamedas Cairú, Açucena e Caeté (parcial)
Consumidores atingidos: 22

Dia 04/06 – das 9h às 12h
Cidade: Holambra
Bairro: Centro
Ruas: Campo de Pouso e Doutor Jorge Latour (parcial)
Consumidores atingidos: 21

Dia 10/06 – das 9h às 13h
Cidade: Holambra
Bairro: Jardim Vila Nova e Parque Residencial dos Imigrantes (parciais)
Ruas: Estrada da Servidão e Schoenmaker
Consumidores atingidos: 22

 

Desligamento Programado: A interrupção de energia para melhoria

Para que a CEMIRIM possa garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade para seus consumidores, periodicamente são realizadas obras de melhoria e manutenção preventiva nas redes. Por isso, para a execução dessas obras, em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica por um certo período de tempo. Esses desligamentos são programados antecipadamente pela cooperativa e efetuados de forma a causar o menor transtorno possível aos consumidores. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia é imediatamente restabelecido.
Atualizamos regularmente a agenda mensal de desligamentos desta página e enviamos avisos via SMS para os consumidores que serão atingidos pelas interrupções programadas. Portanto, para evitar contratempos, os clientes poderão, sempre que quiserem, consultar online se sua região será atingida, bem como serão avisados com antecedência pelas mensagens SMS.

ATENÇÃO: Não serão informados os desligamentos acidentais, que não podem ser previstos pela CEMIRIM, geralmente ocasionados por temporais, vendavais, quedas de árvores, descargas atmosféricas e acidentes de veículos com a rede elétrica.

Lembre-se, em caso de dúvidas, entre em contato gratuitamente com o nosso SAC – 0800.772.6995