Central de Atendimento: 0800.772.6995
Desligamentos Programados

Consulte nossa agenda mensal de desligamentos e programe-se.

Informe-se aqui se há desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em seu bairro, devido a manutenção e melhorias na rede elétrica e a previsão do horário do restabelecimento da energia.

SETEMBRO

Data: 02/09
Duração: das 06h30 às 07h10
Município: Holambra
Bairro: Centro
Total: 12 consumidores atingidos

Data: 02/09
Duração: das 09h às 13h
Município: Mogi Mirim
Bairro: Piteiras
Total: 11 consumidores atingidos

Data: 03/09
Duração: das 09h às 13h
Municípios: Mogi Mirim
Bairros: Pirapitingui
Total: 17 consumidores atingidos

Data: 10/09
Duração: das 08h40 às 08h42 e das 18h às 18h02 (interrupção momentânea)
Municípios: Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Mogi Mirim e Conchal
Bairros: Correias, Pederneiras e proximidades
Total: 64 consumidores atingidos

Data: 10/09
Duração: das 09h às 13h
Município: Engenheiro Coelho
Bairros: Residencial Canaã, Conceição, Lagoa Bonita, Lot. Jacarandá, Cidade Universitária, Lot. Recanto da Vinci e Lot. Recanto Portinari.
Total: 661 consumidores atingidos

Data: 23/09 e 24/09
Duração: das 16h30 às 16h32 (interrupção momentânea)
Município: Mogi Mirim e Conchal
Bairros: Pederneiras, Piraporinha, Terra Queimada e proximidades.
Total: 69 consumidores atingidos

Data: 24/09
Duração: das 6h30 às 10h30
Município: Holambra
Bairros: Fundão (parcial)
Total: 64 consumidores atingidos

Data: 24/09
Duração: das 9h às 13h
Município: Mogi Mirim
Bairros: Pederneiras e proximidades.
Total: 104 consumidores atingidos

 


 

Desligamento Programado: A interrupção de energia para melhoria

Para que a CEMIRIM possa garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade, periodicamente são realizadas obras de melhorias e manutenção preventiva nas redes. Por isso, para a execução dessas obras, em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica por um certo período de tempo. Esses desligamentos são programados pela equipe técnica da CEMIRIM e realizados de forma a causar o menor transtorno possível aos consumidores. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia é imediatamente restabelecido.
Os consumidores atingidos pelo desligamento programado são comunicados antecipadamente via SMS e e-mail, com no mínimo 72 horas de antecedência. Além disso, atualizamos regularmente a agenda mensal de desligamentos aqui em nosso site, para a comodidade dos consumidores que quiserem conferir e poder se programar.
O consumidor deve entender que existe ainda o desligamento não programado, geralmente ocasionados por tempestades, descargas atmosféricas, quedas de árvores, vegetação na rede ou colisão de veículos em postes da rede elétrica. Vale lembrar que estas interrupções não programadas não são comunicadas com antecipação aos clientes atingidos, pois são impossíveis de se prever.
Portanto, para evitar contratempos, os clientes poderão, sempre que quiserem, consultar esta página e conferir se sua região será atingida por alguma interrupção programada e assim, se planejar a tempo.
Em caso de dúvidas, entre em contato gratuitamente com o nosso SAC 0800 772 6995 ou e-mail sac@cemirim.com.br