Central de Atendimento: 0800.772.6995
Desligamentos Programados

Consulte nossa agenda mensal de desligamentos e programe-se

Informe-se aqui se há desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica, devido manutenção e melhorias na rede elétrica e a previsão de restabelecimento da energia.

 

Municípios e bairros atingidos – MÊS DE ABRIL

Dia 01/04 – 06h30 às 10h30
Município: Holambra
Bairros: Cachoeira (parcial)
Total: 36 consumidores atingidos

Dia 07/04 – 09h às 12h
Município: Mogi Mirim
Bairros: Morro Vermelho, Portal do Belém, Santa Maria, Córrego Azul, Soares e proximidades
Total: 167 consumidores atingidos

Dia 15/04 – 09h às 12h
Município: Mogi Mirim
Bairros: Guaçu Mirim e Cachoeira de Baixo
Total:  29 consumidores atingidos

 

 

 

Desligamento Programado: A interrupção de energia para melhoria

Para que a CEMIRIM possa garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade, periodicamente são realizadas obras de melhorias e manutenção preventiva nas redes. Por isso, para a execução dessas obras, em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica por um certo período de tempo. Esses desligamentos são programados e comunicados antecipadamente pela cooperativa e realizados de forma a causar o menor transtorno possível aos consumidores. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia é imediatamente restabelecido.

Atualizamos regularmente a agenda mensal de desligamentos em nosso site e enviamos, com no mínimo 72 horas de antecedência, avisos via SMS e email para a comodidade dos consumidores que serão atingidos pela interrupção programada.

É importante esclarecer que existe ainda o desligamento não programado, geralmente ocasionados por tempestades, descargas atmosféricas, quedas de árvores, vegetação na rede ou colisão de veículos com a rede elétrica.  Vale lembrar que as interrupções não programadas não são comunicadas com antecipação aos clientes atingidos, pois são impossíveis de prever com antecipação.

Portanto, para evitar contratempos, os clientes poderão, sempre que quiserem, consultar nosso site e se sua região será atingida por alguma interrupção programada e assim, se planejar a tempo.
Lembre-se, em caso de dúvidas, entre em contato gratuitamente com o nosso SAC – 0800.772.6995