SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473
Desligamentos Programados

Consulte nossa agenda mensal de desligamentos programados

Informe-se aqui se haverá em seu bairro, desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, para a manutenção e melhorias na rede elétrica e a previsão do horário do restabelecimento da energia.

AGOSTO

Data: 02/08
Duração: das 8h20 às 9h20
Municípios: Holambra
Bairro: Parque Residencial Nova Holanda
Total: 30 consumidores

Data: 04/08
Duração: das 9h às 13h
Municípios: Artur Nogueira
Bairro: Núcleo Hab. Bairrinho
Total: 46 consumidores

Data: 05/08
Duração: das 9h às 13h
Município: Mogi Guaçu
Bairro: Água Parada
Total: 16 consumidores

Data: 07/08
Duração: das 6h30 às 10h30
Município: Holambra
Bairro: Fundão (Parcial)
Total: 32 consumidores atingidos

Data: 17/08
Duração: das 9h às 13h
Município: Holambra
Bairro: Parque Res. Groot – Rua Pandanus
Total: 43 consumidores atingidos

Data: 19/08
Duração: das 9h às 13h
Município: Mogi Guaçu
Bairros: Sol Poente, Rancho Novo, Itaqui, Oriçanga e proximidades
Total: 170 consumidores atingidos

Data: 19/08
Duração: das 8h às 12h30
Município: Mogi Mirim
Bairros: Morro Vermelho, Portão do Belem, Santa Maria, Corrego Azul, Soares e proximidades
Total: 166 consumidores atingidos
 


 

Entenda sobre o Desligamento Programado: A interrupção de energia para melhorias

Para que a CEMIRIM possa garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade, periodicamente são realizadas obras de melhorias e manutenção preventiva nas redes. Por isso, para a execução dessas obras, em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica por um certo período de tempo. Esses desligamentos são programados pela equipe técnica da CEMIRIM e realizados de forma a causar o menor transtorno possível aos consumidores. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia é imediatamente restabelecido.
Os consumidores atingidos pelo desligamento programado são comunicados antecipadamente via SMS e e-mail, com no mínimo 72 horas de antecedência. Além disso, atualizamos regularmente a agenda mensal de desligamentos aqui em nosso site, assim nossos clientes podem conferir e se programar.
O consumidor deve entender que existe ainda o desligamento não programado, geralmente ocasionados por tempestades, descargas atmosféricas, quedas de árvores, vegetação na rede ou colisão de veículos em postes da rede elétrica. Vale lembrar que estas interrupções não programadas não são comunicadas com antecipação aos consumidores atingidos, pois são impossíveis de se prever.
Portanto, para evitar contratempos, nossos clientes poderão, sempre que quiserem, consultar esta página e conferir se sua região será atingida por alguma interrupção programada e assim, se planejar a tempo.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.