Central de Atendimento: 0800.772.6995
Desligamentos Programados

Consulte nossa agenda mensal de desligamentos e programe-se

Informe-se aqui se há desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica, devido manutenção e melhorias na rede elétrica e a previsão de restabelecimento da energia.

Municípios e bairros atingidos – MÊS DE AGOSTO

Dia 12 – das 09h às 13h
Estiva Gerbi
Bairro Urutuba
Total: 11 consumidores atingidos

Dia 14 – das 09h às 13h
Mogi Guaçu
Bairro Água Parada
Total: 18 consumidores atingidos

Dia 17 – das 09h às 12h
Holambra
Res. Flor D’Aldeia – Alameda Flor D’Aldeia e Cairu
Total: 23 consumidores atingidos

Dia 17 – das 13h30 às 16h30
Holambra
Res. Flor D’Aldeia – Alameda Caete e Cairu
Total: 27 consumidores

Dia 18 – das 09h às 12h
Holambra
Res. Flor D’Aldeia – Alameda Caete, Cairu e Ibiraja
Total: 14 consumidores

Desligamento Programado: A interrupção de energia para melhoria

Para que a CEMIRIM possa garantir um fornecimento de energia elétrica de qualidade para seus consumidores, periodicamente são realizadas obras de melhoria e manutenção preventiva nas redes. Por isso, para a execução dessas obras, em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia elétrica por um certo período de tempo. Esses desligamentos são programados antecipadamente pela cooperativa e efetuados de forma a causar o menor transtorno possível aos consumidores. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia é imediatamente restabelecido.
Atualizamos regularmente a agenda mensal de desligamentos desta página e enviamos avisos via SMS para os consumidores que serão atingidos pelas interrupções programadas. Portanto, para evitar contratempos, os clientes poderão, sempre que quiserem, consultar online se sua região será atingida, bem como serão avisados com antecedência pelas mensagens SMS.

ATENÇÃO: Não serão informados os desligamentos acidentais, que não podem ser previstos pela CEMIRIM, geralmente ocasionados por temporais, vendavais, quedas de árvores, descargas atmosféricas e acidentes de veículos com a rede elétrica.

Lembre-se, em caso de dúvidas, entre em contato gratuitamente com o nosso SAC – 0800.772.6995