SAC: 0800 772 6995 / WhatsApp: 0800 940 7473
Treinamentos realizados em 2021

Treinamentos realizados em 2021

CEMIRIM investe na capacitação e treinamentos periódicos de seus colaboradores. No decorrer do ano de 2021 aconteceu na CEMIRIM vários treinamentos realizados por seus colaboradores. A capacitação das equipes é muito importante pois permite que todo o trabalho seja realizado com mais eficiência e que o colaborador ...
Governo anuncia bandeira tarifária “Escassez Hídrica”

Governo anuncia bandeira tarifária “Escassez Hídrica”

Nova bandeira é ainda mais “grave” que a vermelha 2, e deve ser mantida até abril de 2022. A Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica anunciou um novo patamar de bandeira tarifária para as contas de luz de todo o país. A “Bandeira Tarifária Escassez Hídrica” entrou em vigor a ...
ANEEL realiza 22ª pesquisa com consumidor da CEMIRIM

ANEEL realiza 22ª pesquisa com consumidor da CEMIRIM

A ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica estará realizando a 22ª edição da pesquisa IASC – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, com alguns consumidores da CEMIRIM das cidades de Holambra, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, no período de 06/08/2021 à 06/11/2021. O intuito da pesquisa é avaliar, à ...
Fique em casa!

Fique em casa!

Prezados consumidores. A CEMIRIM como uma cooperativa, sempre esteve empenhada em atuar para um benefício em comum de seus associados e consumidores, e isso inclui a nossa preocupação com a saúde de todos! Agora, mais do que nunca, todos nós devemos pensar no coletivo e ter empatia com o próximo. Com o agravamento da ...
CEMIRIM conquista certificação ISO 9001

CEMIRIM conquista certificação ISO 9001

CEMIRIM é certificada pela ISO 9001 No mês de outubro a CEMIRIM passou por auditoria realizada pelo organismo certificador ACRIQ, acompanhado pela empresa WICHER Desenvolvimento em Gestão Empresarial. Como resultado, a Cemirim se orgulha em anunciar que foi certificada pela ISO 9001:2015. Isso confirma o quanto a ...
A CEMIRIM está no WhatsApp!

A CEMIRIM está no WhatsApp!

O novo canal de atendimento irá auxiliar clientes em serviços que podem ser realizados digitalmente através do celular. A CEMIRIM trouxe mais uma novidade para seu consumidor. Além dos outros canais de comunicação já disponíveis, agora temos o atendimento automático via WhatsApp, uma opção a mais para a ...