Central de Atendimento: 0800.772.6995

COVID-19

COVID-19

Preocupada com a situação atual do COVID-19, a equipe da CEMIRIM está tomando providências necessárias de precaução para amenizar os riscos de contaminação de nossos colaboradores e clientes. Portanto, informamos que a CEMIRIM não estará fazendo atendimentos presenciais nos próximos dias, a fim de assegurar a saúde de todos e prevenir a proliferação do Coronavírus.
O cliente poderá entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação virtuais. A maior parte dos serviços prestados presencialmente está disponível também nestes canais, basta escolher a opção mais conveniente para você.

– Atendimento telefônico SAC 0800 772 6995 e via email sac@cemirim.com.br
O atendimento é gratuito e funciona das 08h às 17h em dias úteis. Nossos atendentes irão auxiliá-lo no que for preciso. Os serviços disponíveis são: consulta de débitos, solicitar 2ª via da fatura, dúvidas relacionadas ao consumo, informações de leitura, reclamações, pedido de religação por corte, pedido de ligação nova, envio de comprovantes de pagamentos, solicitação de aumento de carga dentre outros.

– Site www.cemirim.com.br
O site da empresa reúne diversas informações a respeito da cooperativa e de seus serviços disponíveis. Nele você poderá tirar suas dúvidas, consultar normas, orientações, além de poder acessar a agência virtual para consultar suas faturas, verificar débitos pendentes, emitir a 2ª via para pagamento, analisar seu histórico de consumo, cadastrar sua fatura por email, consultar os desligamentos programados dentre outras informações.

– SMS
O consumidor poderá solicitar e receber informações por meio de mensagens SMS de celular, tais como consultar contas de luz não pagas, obter o código de barras para pagamento da conta e comunicar a CEMIRIM sobre a falta de luz. Acesse aqui para mais informações.

Aos nossos clientes reforçamos a importância das seguintes recomendações de proteção:
– higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%
– ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou o braço, nunca com as mãos
– evitar cumprimentos e contatos físicos
– quem estiver com sintomas de gripe permanecer em casa até melhorar
– evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas
– evitar viagens desnecessárias
– abrir bem janelas para a circulação do ar
– evitar aglomerações

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos e torcemos para que tudo volte ao normal.
Para facilitar o acesso às fontes confiáveis de notícias, disponibilizamos abaixo os sites que podem esclarecer as principais dúvidas a respeito do Coronavírus.