Central de Atendimento: 0800.772.6995
SMS

A CEMIRIM iniciou mais um serviço de atendimento das necessidades de seus consumidores e cooperados. Trata-se do SMS (Torpedo), onde o consumidor poderá solicitar e receber informações por meio de mensagens SMS do aparelho celular. É mais uma opção e facilidade de comunicação, além das já disponíveis.

Para utilizar o serviço é muito fácil. Envie um SMS do seu celular para o número da CEMIRIM 28908
No campo da mensagem, você deverá digitar #cemirimseucódigo e a informação desejada (sem dar espaço e desconsiderando o número após a barra do seu código), como apresentado na imagem abaixo.

Veja a seguir quais mensagens enviar para cada serviço disponível:

Para consultar a CEMIRIM sobre contas de luz não pagas
Digite #cemirimseucódigodivida (envie e aguarde a resposta)

Para obter o código de barras para pagamento da conta
Digite #cemirimseucódigobarra (envie e aguarde a resposta)

Para comunicar a CEMIRIM sobre a falta de luz  (*)
Digite  #cemirimseucódigofalha (envie e aguarde a resposta)

Veja um exemplo abaixo, com um código aleatório de uma Unidade Consumidora 10555/1:

Além destas mensagens, a CEMIRIM poderá enviar diversas outras, mesmo sem sua prévia solicitação, tais como: desligamento programado da energia, falta de luz, aviso de conta de luz vencida e não paga, etc. Caso o consumidor não desejar receber as mensagens, basta entrar em contato com a CEMIRIM.

Observações importantes:

– “Seu Código” significa o código da Unidade Consumidora – UC, que consta em sua conta de luz;

– Envie a mensagem sem dar espaços;

– Não envie respostas para as mensagens SMS recebidas da CEMIRIM, pois estas não serão válidas;

– Para receber efetivamente nossos comunicados via SMS, é imprescindível que todo o seu cadastro esteja atualizado na CEMIRIM, em especial seu número de celular ativo.

(*) antes de enviar o SMS de falta de luz, verifique se o disjuntor do padrão de medição (relógio) não está desarmado e se outros vizinhos também estão com a energia elétrica interrompida. Caso necessário, tente rearmar o disjuntor antes de nos comunicar.