Central de Atendimento: 0800.772.6995
SMS

A CEMIRIM possui um canal extra para o serviço de atendimento das necessidades de seus consumidores e cooperados. Trata-se do SMS (torpedo), onde nossos clientes poderão solicitar e receber informações através de mensagens SMS no aparelho celular. É mais uma opção e facilidade de comunicação, além das já disponíveis.
Para utilizar o serviço é muito fácil, confira o passo a passo:

Envie um SMS de seu celular para o número da CEMIRIM 28908

No campo da mensagem, você deverá digitar #cemirimseucódigo e a informação desejada (tudo junto, sem dar espaço e desconsiderando o número após a barra do seu código), como exemplificado na imagem abaixo.

Veja a seguir quais mensagens enviar para cada serviço disponível:

Consultar sobre contas de luz não pagas
#cemirimseucódigodivida

Obter o código de barras para pagamento da conta
#cemirimseucódigobarra

Comunicar a CEMIRIM sobre a falta de luz (*)
#cemirimseucódigofalha

Logo após enviar a mensagem, aguarde a resposta.
Veja um exemplo abaixo, com um código aleatório de uma Unidade Consumidora 10555/1

Através deste canal, quando necessário, a CEMIRIM também envia mensagens informativas, tais como: desligamento programado da energia, falta de luz, aviso de conta de luz vencida e não paga, etc. Caso o consumidor não desejar receber as mensagens, basta entrar em contato conosco.

Observações importantes

“Seu Código” significa o código da Unidade Consumidora – UC, que consta em sua conta de luz;
Envie a mensagem sem dar espaços;
Não envie respostas para as mensagens SMS recebidas da CEMIRIM, pois estas não serão válidas;
Para receber efetivamente nossos comunicados via SMS, é imprescindível que todo o seu cadastro esteja atualizado na CEMIRIM, em especial seu número de celular ativo.

(*) antes de enviar o SMS de falta de luz, verifique se o disjuntor do padrão de medição (relógio) não está desarmado e se outros vizinhos também estão com a energia elétrica interrompida. Caso necessário, tente rearmar o disjuntor antes de nos comunicar.