A CEMIRIM iniciou mais um serviço de atendimento das necessidades de seus consumidores e cooperados. Trata-se do SMS (torpedo), onde o consumidor poderá solicitar e receber informações por meio de mensagens SMS do aparelho celular. É mais uma opção e facilidade de comunicação, além das já disponíveis.
Para utilizar o serviço é muito fácil. Envie um SMS do seu celular para o número da CEMIRIM → 28908
No campo da mensagem, você deverá digitar #cemirimseucódigo e a informação desejada (sem dar espaço e desconsiderando o número após a barra do seu código), como apresentado na imagem abaixo.
Veja a seguir quais mensagens enviar para cada serviço disponível:
Veja um exemplo abaixo, com um código aleatório de uma Unidade Consumidora 10555/1:
Além destas mensagens, a CEMIRIM poderá enviar diversas outras, mesmo sem sua prévia solicitação, tais como: desligamento programado da energia, falta de luz, aviso de conta de luz vencida e não paga, etc. Caso o consumidor não desejar receber as mensagens, basta entrar em contato com a CEMIRIM.
Observações importantes:
– “Seu Código” significa o código da Unidade Consumidora – UC, que consta em sua conta de luz;
– Envie a mensagem sem dar espaços;
– Não envie respostas para as mensagens SMS recebidas da CEMIRIM, pois estas não serão válidas;
– Para receber efetivamente nossos comunicados via SMS, é imprescindível que todo o seu cadastro esteja atualizado na CEMIRIM, em especial seu número de celular ativo.