Central de Atendimento: 0800.772.6995

Como proceder para alterar a Titularidade (Nome na Conta de Luz)

Como proceder para alterar a Titularidade (Nome na Conta de Luz)

Antes de entrar em contato com o SAC no fone 0800-7726995 (horário comercial), tenha em mãos o código da unidade consumidora envolvida ou nº do medidor (relógio). Estas informações constam da própria conta de luz.

São estes os pré-requisitos para a alteração da titularidade :

1) Não deverá existir qualquer conta de luz pendente de pagamento (vencidas ou a vencer) referente a unidade consumidora envolvida;

2) Deverá ser fornecido para a Cemirim, uma cópia dos documentos do novo titular da conta, que são: cópias do RG e do CPF. Estas também poderão ser enviadas por meio do FAX: (19) 3805-7914 ou pelo e-mail: sac@cemirim.com.br

3) Informar para a CEMIRIM qual o “motivo” da troca de titularidade;

4) Caso o atual titular da conta de luz dispor de isenção do ICMS por ser produtor rural e ter apresentado anteriormente o documento CADESP junto a CEMIRIM, deve saber que, qualquer alteração do titular da conta, poderá acarretar a perda da isenção do citado imposto, salvo se apresentar uma nova CADESP relacionada ao novo titular.

5) Para atualização do cadastro, fornecer telefones de contato do novo titular, E-mail, endereço de correspondência, RG e CPF do novo titular e do cônjuge.