Central de Atendimento: 0800.772.6995

A Cemirim agora está no WhatsApp!

A Cemirim agora está no WhatsApp!

O novo canal de atendimento irá auxiliar clientes em serviços que podem ser realizados digitalmente através do celular.

A CEMIRIM trouxe mais uma novidade para seu consumidor. Além dos outros canais de comunicação já disponíveis, agora temos o atendimento automático via WhatsApp, uma opção a mais para a facilidade do atendimento de nossos clientes. Por meio dele e de forma rápida e prática, será possível solicitar serviços tais como: consultar débitos, emitir 2ª via da conta de luz e informar a falta de energia. Inicialmente estes são os serviços disponíveis, mas futuramente com o aperfeiçoamento deste novo canal de atendimento, serão oferecidos outros serviços.
As vantagens para o cliente é que ele não precisa mais se deslocar para solicitar serviços. Através de seu celular, ele conseguirá acessar as opções disponíveis, de qualquer lugar e até mesmo na comodidade de sua casa, tudo de forma rápida. Outra vantagem é que o consumidor evita esperas pelo atendimento, pois no WhatsApp as respostas são instantâneas. É importante lembrar que este serviço é gratuito para todos os clientes da cooperativa.
Já para a CEMIRIM este canal de comunicação irá favorecer na agilidade do atendimento das solicitações de seus consumidores.

Veja o passo-a-passo de como usar:
– Envie a palavra “Cemirim” para o número 0800 940 7473
– Em seguida, o menu de serviços irá aparecer da seguinte forma, como mostra a imagem abaixo:
– Escolha e envie o número conforme a opção desejada:

Digite 1 para – Consultar Débitos e Emitir 2ª Via da Fatura: nesta opção você poderá conferir os valores caso possuir débitos pendentes, emitir a 2ª via da fatura em formato PDF e ainda emitir o código de barras para pagamento. Será necessário informar o CPF ou CNPJ do titular da conta, bem como o código da unidade consumidora (Seu código, que consta no topo de sua fatura).

Digite 2 para – Informar Falta de Energia: Aqui você poderá informar a CEMIRIM caso esteja com falta de energia em sua unidade consumidora. Também será necessário informar seus dados para dar prosseguimento à solicitação.

Digite 3 para – Outras Informações: Nesta opção você consulta informações gerais à respeito da cooperativa.

Digite 4 para – Consultar Outro Código: Caso desejar, você também pode consultar outro código diferente do que está consultando no momento, através dessa opção.

Digite 9 para – Encerrar Atendimento: Encerre e avalie o atendimento.

 

Acesso rápido

Para acessar diretamente nosso atendimento no WhatsApp, utilize os atalhos abaixo.
– Caso você estiver usando seu celular, basta clicar neste link.
– Caso estiver usando seu computador, aponte a câmera de seu celular para o QR Code abaixo (alguns celulares dependem de aplicativo de leitura de QR Code).

 

Informações importantes

– Lembre-se de salvar o número 0800 940 7473 em sua agenda de celular para não esquecer e utilizar o serviço sempre que desejar.
– Este número é exclusivo para o atendimento via WhatsApp. Caso precisar falar ao telefone com um atendente sobre outros serviços, você deverá ligar para o SAC 0800 772 6995.
– O WhatsApp da CEMIRIM é um atendimento automatizado.

Atendimento X Coronavírus

Uma das maiores recomendações para evitar o contágio e se proteger do Covid-19 é evitar sair de casa. Nós da CEMIRIM nos preocupamos com a saúde de nossos clientes e colaboradores. Portanto, orientamos que nossos clientes evitem o comparecimento presencial à cooperativa. Ao invés disso, sugerimos que aproveitem para utilizar nossos canais de comunicação digitais. A maior parte dos serviços prestados presencialmente está disponível também nestes canais, basta escolher a opção mais conveniente para você. Ajude a conter o avanço da Covid-19!
Confira abaixo as opções de atendimento de acordo com sua necessidade:

Emissão da 2ª Via da conta de luz
WhatsApp
SMS
Email sac@cemirim.com.br
SAC 0800 772 6995
Site – Agência Virtual

Consultar débitos
WhatsApp
SMS
Site – Agência Virtual
Email sac@cemirim.com.br

Informar falta de luz
WhatsApp
SMS
Site – Agência Virtual

Religação
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br

Pedido de ligação nova
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br

Alterar data de vencimento das faturas
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br

Dúvidas sobre consumo
SAC 0800 772 6995
Site
Email sac@cemirim.com.br

Atualização de cadastro
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br

Informar Leitura
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br

Verificar histórico de contas
SAC 0800 772 6995
Email sac@cemirim.com.br
Site – Agência Virtual


 

Veja também:
SMS da CEMIRIM
A importância dos dados cadastrais atualizados
Simulador de consumo
Conheça sua conta
Dúvidas frequentes